12 maio 2015

PRETA GIL, TE DEDICAMOS!

Ao entrar na igreja todos os olhares estarão voltados para a noiva. Ao sair, estará casada, sentindo-se mais mulher do que nunca. Até que chega a tão esperada lua de mel, depois de uma bela cerimônia.

A noite de núpcias está cercada de expectativas e ansiedades. O que realmente acontece fica entre os dois, mas para o que pode vir a acontecer, entre algumas sugestões, a mais importante: relaxe, esse é o seu dia!

Em geral, a cerimônia exige muito do casal e é comum os noivos demonstrarem sinais de esgotamento pela fadiga dos excessos envolvidos. Talvez prefiram descansar após a cerimônia, afinal é um dia repleto de emoções. Estar com o outro também é uma boa opção. Nada é obrigatório, a não ser a realização do bem estar. Após a festa, buscar o refúgio da cama e dormir, claro, é permitido, ainda mais quando o sexo já é considerado algo constante na vida do casal. Não se sintam frustrados por isso!

Se a ousadia estiver de pé, o sexo é muito bem-vindo, e apesar de ser um ponto muito positivo o fato de o casal se conhecer, inovar, atrair, fazer algo diferente também é super válido para a relação. O pudor faz parte, dependendo da criação e cultura da pessoa, mas entre quatro paredes, o casal pode e deve se entender.

A criação do clima romântico envolve uma preparação adequada. Fatores como a bebida e o cansaço podem prejudicar o desempenho sexual. Por isso, cuidado! Nada de excessos. A prioridade é o seu parceiro. Para isso, combine antes com ele um horário para sair da festa e sempre beba muita água.

A noiva pode fazer a sua parte. Uma boa depilação, um banho com sais especiais, óleos, cremes… e não se esqueça de uma bela lingerie. Tomar a frente também faz bem. Expor-se demonstra autoestima e amor próprio em alta.

Prepare o quarto de acordo com seus desejos. Use a imaginação para contribuir com o clima sensual. O noivo pode escolher uma boa seleção de música, velas aromáticas, pétalas de rosas espalhadas pela cama, champanhe, chocolates e frutas. O antigo curso de massagem esquecido, por que não colocá-lo em prática? Uma boa massagem com óleos e velas corporais também cai muito bem para criar um clima inesquecível.

A alta carga romântica influencia o encontro. Nesse caso, nada de precipitações. Seduzir é essencial e faz com que o sexo aconteça naturalmente, além de regular a sua intensidade. Explore calmamente a pessoa amada e curta o prazer de estarem juntos.

Terminada a noite de núpcias, é o momento para relaxar. Perceba seus sentimentos nessa nova fase da vivência matrimonial e lembre-se, este ritual é uma celebração da vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *